sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jogos Multiplayer Local - PC - Parte 4



Confira a quarta parte da séria sobre jogos para não se jogar sozinho na sua sala. Agora com muita disputa, pancada e nachos!!

Mortal Kombat Komplete Edition



Mortal Kombat é um caso que dispensa qualquer tipo de apresentação, muita pancadaria e gore sempre marcaram o jogo. Em sua versão Komplete Edition, que remete à sempre excelente jogabilidade 2D de Mortal Kombat I e II, garante um dos melhores jogos de luta da atualidade.
Com a grande sacada de se poder alternar entre os jogadores no meio da partida, é possível que 2 jogadores trabalhem juntos para buscar a vitória. Isto pode ser feito contra mais 2 jogadores ou contra lutadores controlados pela máquina. Devido à essa característica, tem-se a opção de jogar de forma cooperativa, e não apenas no velho modo versus 1 contra 1. Isso deixa a diversão para jogadores inexperientes muito mais divertida, pois podem aprender com um jogador mais experiente sem ter sempre que levar a pior.



Ficha:
Tipo de multiplayer: Cooperativo / Versus
Máximo de jogadores: 4
Mesmo modo história do single-player: Não
Câmera: Sem Splitscreen

Super Street Fighter IV e Super Street Fighter IV: Arcade Edition



Street Fighter marcou um estilo e uma época, e assim como qualquer jogo de luta, as partidas locais são a melhor parte. Poderia falar que ele é menos violento que o concorrente acima, mas é chover no molhado, uma vez que quase todo mundo conhece o jogo. Em sua roupagem nova, iniciada no Street Fighter IV, temos também a velha e boa jogabilidade 2D com gráficos 3D, Muitos personagens e muitas opções bacanas. Porém limita-se a jogos versus entre amigos, sem a possibilidade do cooperativo.



Ficha:
Tipo de multiplayer: Versus
Máximo de jogadores: 2
Mesmo modo história do single-player: N/A
Câmera:  Sem Splitscreen

Awesomenauts



Pegando carona na onda de jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Awesomenauts tem o grande diferencial de ser 2D. Além disso oferece um multiplayer não exclusivamente online, pois ele permite adicionar à partida jogadores locais contra jogadores da Internet ou Bots em batalhas três contra três. Por sua característica sidescroller, a utilização de controles deixa a jogabilidade perfeita, o que otimiza a experiência de jogo local.


Ficha:
Tipo de multiplayer: Cooperativo / Versus
Máximo de jogadores: 3 (local)
Mesmo modo história do single-player: N/A
Câmera: Splitscreen

Guacamelee!



Pegue dois abacates maduros, um copo de requeijão, uma porção grande de folclore mexicano, um pouco de humor, uma pitada de beat 'em up, salpique com referências de todo o tipo e coloque em uma forma no estilo Metroidvania. Bem por cima, é o isso o que resume Guacamole!!... digo: Guacameele!
Guacameele! (com exclamação) é um jogo muito bacana, que se utiliza fortemente da cultura mexicana para o seu plano de fundo. Com muitos quebras cabeças e chefões da pesada o jogo leva bem a jogatina cooperativa.
Após uma introdução ao seu personagem, Juan, e à história do jogo, é possível contar com a ajuda de Tostada, controlada pelo segundo player. Ela será a sua companheira durante a jornada para salvar a sua namorada, que ninguém mais é que a filha de "El Presidente".


Ficha:
Tipo de multiplayer: Cooperativo
Máximo de jogadores: 2
Mesmo modo história do single-player: Sim
Câmera: Splitscreen

Confira as demais partes da série:

Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário