quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prometendo diminuir a produtividade mundial, Hearthstone é lançado para IPad.


Disponível até então apenas para Austrália, Canadá e Nova Zelândia. Versão para o tablet da Apple finalmente é lançado mundialmente.

Além disso, o jogo de cartas, que é gratuito para PC e MAC, continua sendo gratuito em sua versão IOS.

A versão disponível na App Store, é exatamente a mesma da versão desktop, inclusive o seu conteúdo pago, que é idêntico. Porém com o diferencial do uso do touchscreen, o que faz com o jogo fique muito mais natural.




Um fato relevante é que as partidas podem ser realizadas entre jogadores de diferente plataformas, ou seja, alguém que esteja jogando no PC pode jogar contra alguém jogando no IPad.

Brincadeira


Com o lançamento da versão mobile, a Blizzard não perdeu a piada. Ela afirmou que possivelmente ocorra uma queda na produtividade mundial, uma vez que agora o as pessoas poderão levar os dispositivos para qualquer lugar, inclusive para o trabalho. E como o jogo é altamente viciante, isso é um risco válido.

Android e outros dispositivos


Quanto aos tablets rodando Android, estes tem previsão de chegar apenas na segunda metade de 2014. Apesar de parecer um acordo de exclusividade de lançamento entre Apple e Blizzard, segundo esta última o atraso se dá devido às dificuldades técnicas para trazer o jogo para a plataforma. A grande variedade de configurações e resoluções faz com que a tarefa de rodar bem com uma interface amigável seja árdua.

Vale lembrar que versões para IPhone e Windows RT também estão previstas.



Saiba mais sobre HearthStone: "Heroes of Warcraft" aqui.

Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário