sexta-feira, 2 de maio de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare, estrelando Kevin Spacey



Pegando carona no sucesso de “The House of Cards” e Titanfall, Activision anuncia Call of Duty: Advanced Warfare.
Jogo com data de lançamento prevista para 04 de novembro, trás ninguém menos que Kevin Spacey como chamariz.

A todos que assistiram a excelente série da Netflix “House of Cards”, ao ouvir a narração feita por Spacey no trailer, com um discurso a lá “Frank Underwood” sentirão um certo apelo pelo game.


É uma pena que o modelo do ator tenha ficado no mínimo estranho. Apesar de aparência estar bem construída, a animação aparenta estar bastante artificial para os padrões de hoje e do que se espera de uma empresa do porte da Activision.

Voltando ao jogo, Advanced Warfare segue a longa linhagem da franquia "Call of Duty". Apesar de ser alvo de inúmeras críticas, principalmente pelas característica caça níquel que vem demonstrando, a franquia é extremamente lucrativa e aclamada.


Talvez para bater de frente com o concorrente da EA, o game demostra clara semelhança com Titanfall. Além disso o jogo implementa diversos elementos futuristas como drones e exosqueletos,  adicionando à jogabilidade a habilidade de saltos altíssimos.

O anúncio tem gerado grande repercussão. Comentários dos mais diversos tem aparecido nos portais a fora, com destaque a twitter, onde as hashtags #AdvancedWarfare e #CODAW estão sendo inundadas com vários tweets no mínimo cômicos.

Resta esperar o lançamento para saber se a participação do protagonista de House Of Cards será a cereja em um bolo incrível ou apenas um golpe de marketing numa experiência desgastada.


Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário