quarta-feira, 14 de maio de 2014

Encontre as melhores promoções de jogos no IsThereAnyDeal!


Se você é um caçador de barganhas, ou simplesmente quer ser estar informado das melhores promoções de jogos, existe um serviço que pode ajudá-lo: é o IsThereAnyDeal.


Como diz a sua tradução "Há alguma promoção?", o serviço funciona como um buscador de ofertas, informando em sua página inicial os descontos disponíveis em várias plataformas de distribuição digital.


Além de promoções de modo geral, ele informa quais bundles (pacotes com vários jogos por quantias desejadas pelo comprador, começando por 1 dólar) estão acontecendo no dia e diversos cupons de desconto de várias lojas.


O sistema busca em diversas lojas, como Steam, Amazon, Origin e sites de bundles como Humble Bundle e Bundle Stars.

Lista completa de lojas monitoradas
Uma vez criada uma conta no site, é possível adicionar títulos a uma lista de espera, para constante monitoramento. Ao se selecionar um jogo da lista, são informados diversos dados de variação de preço, como preço atual, normal, menor preço registrado e o percentual de desconto.


Além disso, é possível importar a sua lista de desejos de outras plataformas, como a da Valve, permitindo que você vincule sua conta. Assim o site informa os melhores preços em várias lojas, não só no Steam.
Se sua lista for muito extensa, cuidado, pois sua caixa de e-mail será bombardeada com avisos de promoções. Felizmente o site permite configurar a frequência dos avisos, bem como o desligamento dos informes por e-mail.

Waitlist notification
Também é possível criar coleções. Coleções são lista de jogos que você já possui. É útil pois remove estes jogos da lista de promoções e de desejos. Se, no entanto você tiver interesse em visualizar as promoções destes jogos (seja para avisar um amigo ou qualquer outro motivo), é possível fazer com que eles não sejam ocultados.

Enfim, IsThereAnyDeal é uma ferramenta de pesquisa muito útil e prática. Fará com que você economize vários torrões. Porém, use com moderação, pois pequenas quantias gastas várias vezes, podem se tornar grandes montantes. Aí a ideia de economia vai pelo ralo.

Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário