quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nintendo na E3 - Que tal fazer suas próprias fases no Mario?



Pelo segundo ano consecutivo, a Nintendo não fez uma apresentação ao vivo. Ao invés disso, fez uma apresentação digital, que você pode conferir na íntegra abaixo.


A apresentação abriu com uma luta muito bem produzida entre Reggie Fils-Aime (Nintendo da América) e Satoru Iwata (Nintendo do Japão).


Você pode conferir os principais destaques a seguir:

Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
Foi revelado que será possível colocar seus próprios Miis para combater. O lançamento para o 3DS foi adiado para 3 de Outubro, e o lançamento para o Wii U foi mantido para o final de 2014. (vídeo)

Yoshi’s Wooly World (Wii U)
Trata-se de um novo jogo estrelando Yoshi. A mecânica lembra muito os outros jogos do personagem, como Yoshi's Island. Este novo título, no entanto, suporta múltiplayer e tem uma arte diferente, como se tudo fosse construído de lã. (vídeo)

Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U)
Toad estrelará em seu próprio jogo, inspirado em alguns níveis presentes em Super Mario 3d World. (vídeo)

The Legend of Zelda (Wii U)
Eiji Aonuma falou um pouco sobre Zelda. Falou sobre a meta da Nintendo de retornar às origens da série (NES, SNES), quando havia um foco maior na exploração, e o desenvolvimento da história era menos guiado. Em seguida, mostrou um curto trecho do jogo em desenvolvimento, com gráficos cel shade, bastante impressionante. Espera-se o lançamento em 2015.


Pokemon Omega Ruby, Pokemon Alpha Sapphire (3DS)
A Nintendo anunciou remake das versões Ruby e Alpha, do Gameboy Advance, para o 3DS. Lançamento marcado para 21 de Novembro. (vídeo)

Hyrule Warriors (Wii U)
O jogo mistura a mecânica de Dynasty Warriors com o contexto de Legend of Zelda. Certamente não é o enfoque mais sério que a série já teve, mas parece muito divertido. Lançamento previsto para Setembro. (vídeo)

Splatoon (Wii U)
Este jogo apresenta uma nova franquia, distinta dos personagens clássicos da Nintendo (pois é, isso significa muito!). Splatoon é uma jogo competitivo. Dois times de quatro jogadores tentam pintar o cenário com sua própria cor. Parece bastante divertido, e ainda não tem data de lançamento. (vídeo)

Mario Maker (Wii U)
Os jogos do Mario sempre se destacaram por ter uma jogabilidade simples e um design espetacular nas fases. Pois em 2015 será possível mostrar ao mundo que você também sabe fazer designs espetaculares. Mario Maker dá ao jogador a habilidade de desenhar fases com a caneta e o controle/tablet do Wii U. O jogo utiliza tanto o visual clássico do Super Mario Bros. do NES quanto dos New Super Mario Bros. para os consoles modernos.



Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário