quarta-feira, 23 de julho de 2014

Curse of Naxxramas, novo modo Aventura de Hearthstone já está disponível



O esperadíssimo novo modo de Hearthstone, Curse of Naxxramas (Maldição de Naxxramas),  foi liberado nesta terça feira dia 22.O modo de jogo é mais uma campanha single player, com diversos chefes e novos desafios. E junto a eles, várias recompensas.




De cara o jogo mostra os diversos chefes a serem vencidos, bem como as recompensas para cada um. Até então apenas o distrito dos Aracnídeos está liberado. Demais distritos estarão disponíveis no decorrer das semanas. Porém serão pagos, custarão R$ 16,00 ou 700 moedas de ouro.



Os chefes novos não possuem uma inteligência muito avançada no nível normal, porém seus decks são bons e seus poderes especiais são no mínimo apelativos. É o caso do primeiro chefe, onde com 2 de mana, libera um Nerubiano 3/1. É muito mais forte que o poder mais próximo deste, que é do Paladino, que gasta o mesmo, para ter um personagem com apenas 1/1. Por essas e outras o jogo avisa constantemente que é necessário ter um deck personalizado para abater os chefes.




Após vencer os três primeiros chefes, abre o modo desafio. Neste você precisa precisa bater dois chefes com heróis e decks predefinidos. Além disso, há ainda o modo heroico, onde neste terá que derrotar os mesmos três chefes do início, porém com elevado nível de dificuldade. Uma vez vencido este, o jogador é recompensado com um novo verso de card.

Junto com a expansão, novas cartas agora fazem parte do jogo. Foram adicionadas 31 novas cartas. Após vencer cada desafio, você receberá uma dessas cartas como recompensa.

É possível encontrar todas em:

http://hearthstone.gamepedia.com/Curse_of_Naxxramas



Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário