segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eu sou um pão!



Não, eu não estou utilizando de um adjetivo brega para me elogiar. Este é mesmo o nome do novo simulador que será lançado em breve. “I am bread”.


Sim, o nome é "Eu sou um pão", e neste jogo você nada mais é que um uma fatia de pão de forma. O jogo se promove como sendo uma bela história de uma fatia de pão em uma viagem épica e emocionante, em busca de se tornar um pão... torrado.



O mais bizarro é que é um pão que se move. Com muita manipulação física, você deve encarar alguns desafios para ficar cada vez ficar mais delicioso e mesmo assim se manter comestível.


A falta de criatividade ou talvez ou excesso dela tem se tornado constante nessa nova onda de jogos que se auto intitulam simuladores. Temos desde simuladores de pedra como o “Rock Simulator” como simuladores de Grama “Grass Simulator”. Estes vêm inundando o mundo dos jogos com ideias no mínimo bizarras.
A empresa responsável pelo jogo é a Bossa Studios, a mesma do estranhíssimo Surgeon Simulator. Quem sabe este venha a concorrer no quesito "bagunça" com o maluco Goat Simulator.


Veja o trailler do game e tire suas próprias conclusões:

Postagens Relacionadas



Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário